A Forbidden Love - Prologo

domingo, 3 de agosto de 2014


Ela andava pela rua escura á procura da casa de Anne, ela não sabia quem era, mas sabia que podia confiar nela, iria colocar em seus braços a pessoa mais importante da sua vida, sua filha, fruto de uma paixão proibida, eles iriam á caçar, então preferiu deixar a sua filha em segurança.
Anne chorava por ter perdido o seu terceiro filho, ela só conseguiu ter  um, Harry, ele era filho de um vampiro e Anne era uma vampira, vampiros não conseguem ter filhos, para família de ambos, era tão impossível como um vampiro comer alho crú, ela tinha medo do próprio filho, já que ele era sangue puro, ela sabia que em suas veias corriam sangue humano, e se ele sentisse o aroma do sangue de sua mãe, iria mata-la.

Julia olhava sua mãe, mesmo sem entender, sabia que ela estava fugindo, e por algum motivo sabia para aonde ela devia ir e sabia que sua mãe estava indo pelo caminho errado, ela olhou para suas mãozinhas aonde ela deviam estar realmente, e quando viu, estavam lá, sua mãe a olhou e ela piscou para a mãe e sorriu, sua mãe sabia que seus poderes já estavam á aparecer, e também sabia que Anne não iria machuca-la, colocou a mão em cima da cabeça de sua filha, a mesma fechou os olhos sabendo o que viria a seguir, sua mãe fez um feitiço, Julia sentiu seu sangue borbulhar e sabia que estava protegida agora, tendo tendo apenas 5 meses, sabia das coisas, antes da sua mãe a deixar em frente a porta de Anne, tentou sussurrar I love you!, sua mãe sussurrou também um I love you too baby, Mom promises that will come back to see you, even as a spirit.

Anne abriu a porta e viu em bebê em um cesto, pegou o mesmo e olhou para o bebê que havia ali dentro, o bebe estendeu a mão até o rosto dela e fez carinho e logo após sorriu e tentou sussurrar um Hi, mas saiu mais para um Gu, Anne sorriu sabendo que o bebe tentava se comunicar com ela.
Ela a levou para dentro de sua casa, á deixou em cima do sofá e foi a procura de seu filho para o apresentar sua nova irmãzinha, o procurou por todos os cantos da casa, mais não o achava, até que chegou na sala e viu seu filho abraçando sua nova irmã, ela teria sorrido se não fosse pelo fato de ver seu filho amostrar suas presas, gritou com ele mais era tarde demais. Mais diferente de que ela esperava, Julia o empurrou na parede e o prendeu na mesma, Anne olhou assustada para Julia e a implorou que o soltasse, ela o fez, o menino correu para sua mãe assustado e depois olhou para a pequena que estava dentro de um cesto, e sussurrou um Sorry! 

Ela o olhou e sorriu, aceitando suas desculpas. Anne á pegou no colo e a levou para o quarto, Julia imaginou como iria ser o quarto dela e quando Anne abriu a porta do comodo que seria de Julia, estava exatamente do jeito que imaginou. Anne a olhou e percebeu que teria que ter muito cuidado com ela. A colocou em seu berço, olhou para tras quando já estava na porta do quarto e viu na mão da garota uma mamadeira, ela viu que aquilo não era leite nem sangue, ela sabia que ela não poderia chegar perto daquilo que sua pequena estava tomando de jeito nenhum. Alguns dias foram se passaram, e a cada dia, seus dois filhos iam crescendo mais e mais.
----------

Ju xoxo 
0 comentários

Fanfics :)

sábado, 2 de agosto de 2014

A Fobidden love.


Sinopse:
 Ela o amava, as vezes duvidava que o amava mais do que si mesma. 
Ele gostava dela, mas ele não ligava para os sentimentos dela, ele não ligava para os sentimentos de ninguém, mesmo que já tenha duvidado que já gostou dela, mas depois, colocou na cabeça que não há amava. 
Ela decidiu parar de ama-lo, mais percebeu que não o faria sozinha, algumas vezes ela tentava ficar com outro alguém, e não conseguia, então decidiu se matar, mas quando pulou do penhasco ele estava lá embaixo para segura-la, ela jurou sua vida á ele, mas não sabia que a mesma era eterna, ficou presa á ele e ele á ela, ele começou a ama-la, mas ela deixou de ama-lo. 

                                                                                                                      Capitulos

Prologo - some things happen because it has to happen
Capitulo 1 - Childhood

---------------------------------------------------------


0 comentários

F.A.Q

Qual seu nome? Julia

Seu Apelido? Ju, Jujuba, Bia e Jubs

Sua Idade? 14

Qual a data do seu aniversario? 15/02

Tem namorado? Nop 

Onde você mora? Rio de Janeiro

Porque seu blog se chama Little of Styles? Eu realmente não faço ideia, esse nome veio com o meu tumblr (x), eu gostei dele e usei no meu tumblr e decidi usar esse nome aqui também. 

Qual sua religião? Católica 

Gosta de ler? A-M-O 

Acompanha séries? aham, Big Bang Theoris, The vampire Diaries, The Carrie Diaries, e etc..

Oque mais te irrita? pessoas repetitivas e gente que me cutuca.

Do que você mais gosta? se for em relação a comida, é brigadeiro, mas se for em relação a outra coisa que não é comida, é ler :)

Bandas ou cantores favoritos? Nirvana, One Direction, Justin Bieber, Demi Lovato, Miley Cyrus e Austin Mahone
0 comentários

Sobre o blog

Olá pessoas, sejam bem vindas :)

Bom, antes que achem que eu possa estar copiando imagines da Imagines da 1D, não é isso, eu sou a dona de lá e tô postando os meus imagines aqui.

Bom, estou fazendo esse blog porque quero postar as minha fanfics, meus imagines e meus One shots, espero que gostem e comentem :D

Ju xoxo 
0 comentários

Imagines

Hots - 

Harry Styles: Dark (Parte 1)


Cutes -

Logan Leman: My Dream 0 comentários

Imagine Logan Lerman (Cute)

Nunca fora meu sonho ser dançarina, mas como não restava-me nada, e eu estava sozinha no mundo, decidi optar por isso mesmo, já que sempre tive um passo na dança. 
Hoje em dia sou dançarina profissional, e sou um tanto famosa, por já ter dançado com vários famosos, e por namorar Logan Lerman, realmente eu o amo, e sei que o mesmo também me ama, já que nunca deixou de falar isso um dia. 
Produtor: Vamos S/a, já esta na hora e tem uma surpresa para você lá no palco!
Eu: oque é?
Produtor: se eu lhe contar deixara de ser surpresa né S/N!
Eu: Oh! eu realmente acho que surpresa deveriam ser contadas! estou curiosa agora! - sai de lá resmungando, e logo fui me arrumando, já indo correndo para o palco, percebendo que todas estavam me esperando passar, arqueei a sobrancelha e andei desconfiada até chegar no palco, e fui surpreendida por um foco de luz em mim, percebi que avia mas alguém no palco, cheguei mais perto e percebi que a pessoa estava a chegar para trais, tombei minha cabeça de lado e fiz cara de duvida, então comecei a escutar uma musica, baixinha, mas dava para escutar claramente, é a musica do meu primeiro beijo com o Logan!, Pensei para mim mesma já sorrindo boba. Sabia que quem estava ali era Logan. 
Logan: Já faz dois anos que nós estamos namorando né? - começou a falar quando a luz acendeu, revelando um palco com uma iluminação perfeita. - Eu venho pensando em falar isso desde o dia que lhe pedi em namoro - veio andando até mim - mas nunca tive coragem o suficiente para lhe pedir! - deixei uma lagrima de felicidade escorrer, já sabendo do que ele falava - eu finalmente tomei coragem, quando vi um atestado médico escrito *positivo* - suspirei surpresa, iria o cantar estava gravida hoje, depois do show - então decidi lhe pedir uma coisa - ele já estava em minha frente, quase colado em mim, e se distanciou, apenas 1 passo pra trais, procurou alguma coisa em seu terno e estendeu uma caixinha de veludo preta pra mim, logo a abrindo - S/N, você aceita se casar comigo? - dei um sorriso grande e fiz sim com a cabeça, logo pulando em cima dele, dando-lhe um abraço apertado, e logo partindo para um beijo, fazendo todas as pessoas baterem palmas e berrarem, jogando flores no palco, Oh isso com certeza é combinado, pensei enquanto beijava, meu noivo! 
———————
Byan: Mas mamãe! Porque nunca me diz oque acontece depois? - perguntou meu bebê, de apenas 2 anos e meio
Eu: porque é só isso que aconteceu ué! - falei o abraçando, e tirando sua roupa
Byan: né nada mamãe, o papai me falou que voxes fizeram alguma coixa a noite toda!
Eu: Logaaaaaaaaaaaan! - gritei-o, e logo ele estava no quarto ofegante e desesperado
Logan: quem morreu? - falou de olhos arregalados
Eu: você vai morrer daqui a pouco se não parar de falar besteira inapropriadas para nossos filho de 2 anos e meio! - falei brava
Byan: papai oque é ilapropiadas? 
Logan: é coisa que só um adulto pode saber, porque você só pode saber quando tiver bem grandão, e seu amiguinho também! - gargalhou
Eu: Logan! - repreendi-o, batendo em seu braço, e começando a rir da cara de confuso de Bryan
Byan: que amigo papai? - rimos alto e fomos dar banho nele, que estava todo sujo de areia. 
Bom, depois disso Logan e eu tivemos que dobrar muito nosso pequeno, que sempre queria saber quem era o amiguinho dele. 
0 comentários

Imagine Harry Styles (Hot) - parte 1


E lá estava eu de novo, sendo atraída por ele, mesmo sabendo oque ele avia feito, sabia que ele me usava, como um brinquedo, e depois me jogava fora, ficava acabada, me sentia um lixo, mas quando ele voltava, eu sempre estava em sua disposição, eu não o negava, eu me entregava de primeira, ele fazia piadas de mim com os amigos, eu ficava com vergonha até, mas quando ele voltava, eu fazia de tudo para chamar sua atenção, me humilhava para conseguir seu sorriso, mas eu queria mudar, e estava conseguindo até ele voltar. 
Estávamos lá, na cama, com ele em cima de mim, me beijando, arrancando minha blusa, e a jogando em qualquer canto de meu quarto, logo suas mão foram para o fecho de meu sutiã, o abrindo com facilidade, e logo dando o mesmo destino da blusa, logo fazendo a mesma coisa com meu short e minha calcinha, ele se levantou para tirar sua calça e box, logo voltou a ficar em cima de mim, esticou a mão até o criado-mudo e pegou uma preservativo, logo se “cobrindo” e me invadindo fortemente, prendi em minha cordas vocais um grito mais do que alto, e soltei apenas um gemido baixo, ele estava num ritmo frenético. Ele continuou até termos nosso orgasmo, ele se levantou e jogou a camisinha no lixo, esperei minha respiração normalizar e comecei a vestir novamente.
Harry: aonde vai?
Você: vou encontrar meu namorado! - disse colocando meu sapato, e realmente vou encontrar meu namorado, o Michael, ele é um bom rapaz!
Harry: namorado? como assim namorado? - disse gritando, logo se levantou e ficou em minha frente
Você: é Harry! qual é o problema?
Harry: todos do mundo! - disse gritando novamente
você: pare de gritar Harry! Ora eu acho isso mais do que normal! - disse saindo de sua frente, indo pegar minha bolsa
Harry: Mas você não pode namorar se já esta namorando! - disse me seguindo
você: desculpa, mas pelo oque eu saiba, eu NÃO tinha nenhum namorado até o Michael!
Harry: claro que tinha! - disse me puxando puxando para ele - e ele é eu! 
Você aé? mas não era isso que você dizia para os seus “amiguinhos” - disse fazendo aspas com as mãos - muito pelo ao contrario, você fazia piadas de mim! - disse me soltando dele e indo em direção a porta, mas quando estava quase a sair me virei - siga em frente Harry, eu ainda te amo, mas sei que você não me ama, apenas gosta de mim! Apenas siga em frente, não vou te procurar e não quero que você me procure! - disse deixando um lágrima escorrer e logo secando-a - apenas vamos nos esquecer! não vale mas a pena. 
E foi ali que tudo acabou, aonde meu amor por Harry foi acabando, e quando passei por aquela porta, era outra, era uma menina que só queria provar um pouco da vida, eu era apenas uma menina …



0 comentários