Imagine Logan Lerman (Cute)

sábado, 2 de agosto de 2014

Nunca fora meu sonho ser dançarina, mas como não restava-me nada, e eu estava sozinha no mundo, decidi optar por isso mesmo, já que sempre tive um passo na dança. 
Hoje em dia sou dançarina profissional, e sou um tanto famosa, por já ter dançado com vários famosos, e por namorar Logan Lerman, realmente eu o amo, e sei que o mesmo também me ama, já que nunca deixou de falar isso um dia. 
Produtor: Vamos S/a, já esta na hora e tem uma surpresa para você lá no palco!
Eu: oque é?
Produtor: se eu lhe contar deixara de ser surpresa né S/N!
Eu: Oh! eu realmente acho que surpresa deveriam ser contadas! estou curiosa agora! - sai de lá resmungando, e logo fui me arrumando, já indo correndo para o palco, percebendo que todas estavam me esperando passar, arqueei a sobrancelha e andei desconfiada até chegar no palco, e fui surpreendida por um foco de luz em mim, percebi que avia mas alguém no palco, cheguei mais perto e percebi que a pessoa estava a chegar para trais, tombei minha cabeça de lado e fiz cara de duvida, então comecei a escutar uma musica, baixinha, mas dava para escutar claramente, é a musica do meu primeiro beijo com o Logan!, Pensei para mim mesma já sorrindo boba. Sabia que quem estava ali era Logan. 
Logan: Já faz dois anos que nós estamos namorando né? - começou a falar quando a luz acendeu, revelando um palco com uma iluminação perfeita. - Eu venho pensando em falar isso desde o dia que lhe pedi em namoro - veio andando até mim - mas nunca tive coragem o suficiente para lhe pedir! - deixei uma lagrima de felicidade escorrer, já sabendo do que ele falava - eu finalmente tomei coragem, quando vi um atestado médico escrito *positivo* - suspirei surpresa, iria o cantar estava gravida hoje, depois do show - então decidi lhe pedir uma coisa - ele já estava em minha frente, quase colado em mim, e se distanciou, apenas 1 passo pra trais, procurou alguma coisa em seu terno e estendeu uma caixinha de veludo preta pra mim, logo a abrindo - S/N, você aceita se casar comigo? - dei um sorriso grande e fiz sim com a cabeça, logo pulando em cima dele, dando-lhe um abraço apertado, e logo partindo para um beijo, fazendo todas as pessoas baterem palmas e berrarem, jogando flores no palco, Oh isso com certeza é combinado, pensei enquanto beijava, meu noivo! 
———————
Byan: Mas mamãe! Porque nunca me diz oque acontece depois? - perguntou meu bebê, de apenas 2 anos e meio
Eu: porque é só isso que aconteceu ué! - falei o abraçando, e tirando sua roupa
Byan: né nada mamãe, o papai me falou que voxes fizeram alguma coixa a noite toda!
Eu: Logaaaaaaaaaaaan! - gritei-o, e logo ele estava no quarto ofegante e desesperado
Logan: quem morreu? - falou de olhos arregalados
Eu: você vai morrer daqui a pouco se não parar de falar besteira inapropriadas para nossos filho de 2 anos e meio! - falei brava
Byan: papai oque é ilapropiadas? 
Logan: é coisa que só um adulto pode saber, porque você só pode saber quando tiver bem grandão, e seu amiguinho também! - gargalhou
Eu: Logan! - repreendi-o, batendo em seu braço, e começando a rir da cara de confuso de Bryan
Byan: que amigo papai? - rimos alto e fomos dar banho nele, que estava todo sujo de areia. 
Bom, depois disso Logan e eu tivemos que dobrar muito nosso pequeno, que sempre queria saber quem era o amiguinho dele. 

0 comentários:

Postar um comentário